Na Borda Turismo & Aventura

Termos e Condições

Dias de funcionamento:
De Segunda a Segunda

Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta das 9h às 18h
Sábado de 9 as 14 horas

Números de contato:
Telefone comercial: 61 9 9947-1221

Reservas
Para validarmos a reserva, pedimos que os nossos clientes enviem o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Previsão de horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja)

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis e confirmarmos a sua reserva, será necessário o pagamento prévio - via PIX - no valor de 30% do aluguel. O restante pagamento deverá ser feito - também via PIX - até a véspera do check-in.
O pagamento será exclusivamente via PIX para chave CNPJ 37.890.707/0001-20 ( Recanto de Maria Flor)
Para garantia de ressarcimento de eventuais danos, cobramos caução de R$750,00. O pagamento deverá ser feito via PIX e será devolvido no ato do check out, caso não tenha ocorrido nenhum dano durante a estadia.

Solicitamos o envio dos comprovantes de pagamento (os 30% do pedido de reserva, a quitação e a caução) para o nosso whatsapp de trabalho 61-99947-1221.

Check-in
Um funcionário do Recanto de Maria Flor irá realizar o check in, mostrando a casa e a área externa em detalhes.
Solicitamos ao hóspede que forneça o seu número de contato com whatsapp e nos informe o horário previsto da sua chegada. Estas informações agilizarão o check-in, uma vez que enviamos para o whatsapp cadastrado, informações úteis para a estadia. Em comunicação via whatsapp será solicitado ao hóspede que compartilhe a sua localização e tempo real para acompanharmos o deslocamento.


Horário do Check-in:
Bangalô e Casinha - a partir das 15h00;

Horário do Check-out:
Bangalô - entre 2ª e sábado - até às 12h00;
Casinha entre 2ª e 6ª - até aàs 12h00;
Bangalô e Casinha - Final de semana completo - até as 17 horas no domingo;
Bangalô - Entrando na sexta e saindo sábado - até as 15 horas
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$150,00..

Ao confirmar a estadia o hóspede concorda com as orientações abaixo:

• Respeitar os horários de check-in e check-out
• Avisar via WhatsApp se for receber hóspedes adicionais
• Pagar valores referentes a hóspedes ou visitantes extras
• Informar caso deseje realizar algum evento
• Cuidar da casa e dos objetos decorativos
• Respeitar a lei do silêncio (22h às 08h)
• Acompanhar a vistoria no check-out
• Arcar com possíveis danos causados durante a estadia
• Realizar o pagamento de reparos no check-out ou em até 3 dias úteis
Não usar fogos de artifício, confetes ou máquinas de papel picado
→ O descumprimento implicará em multa equivalente a um salário mínimo vigente a época
• Se operar drone, mantê-lo apenas nos limites da propriedade
• Desligar ar-condicionado e aparelhos de mosquitos quando não estiver usando
• Manter as luzes apagadas durante o dia
• Não deixar copos, garrafas ou louças espalhada, levando tudo para a cozinha


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito de garantia da reserva não será reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair antes do prazo.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.

Podemos terminar a estadia, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:
O número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website e/ou entrem novos hóspedes ao longo da estadia e a comunicação e pagamento prévio não tenha ocorrido;
Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da casa;
Organização de festas sem avso prévio;
Consumo de drogas ilícitas;
Animais domésticos sem o pagamento da taxa de animal de estimação;

Não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade (internet ou TV a cabo) ou inconvenientes resultantes destes, posto que estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e fogem do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela casa e seus utensílios. O mesmo é aplicável para outros hóspedes e/ou visitantes que compôe a estadia.

Visitantes
Reiteramos obrigatoriedade da comunicação prévia dos visitantes. O pagamento - uma vez combinado previamente - pode ocorrer no momento do check out, via PIX.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro de Brasília-DF para dirimir eventuais dúvidas ou questões oriundas do presente.