Horário de funcionamento e números de contato

De 2ª a sábado de 09 as 21 horas no número (61) 9 99819275

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo 
Data de aniversário
N° de identidade
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone 
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar o Recanto de Maria Flor exigimos um depósito imediato de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. Os outros 50% + taxa de limpeza + caução, deverão ser pagos em até 48 horas do Check-in.
Os pagamentos deverão ser feitos por transferência/depósito bancário, para conta a seguir:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGENCIA – 1297

C/C – 778-5

Nominal a ADELE ROSSI HEUSI

CNPJ – 30.388.240/0001-76

Não aceitamos cheque.

Reserva para o mesmo dia ou para as próximas 24 horas, o depósito será integral, incluídos as diárias + taxa de limpeza + caução.

Para podermos confirmar o seu pagamento, exigimos o envio do comprovante da transferência/depósito via e-mail para contato@recantodemariaflor.com.br
A sua reserva só será validada a partir do momento que o nosso departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 22h

Se a casa estiver disponível e o cliente quiser ter a possibilidade de Check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 15h, poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente.

Check-out

Horário de Check-out: até 12h

Nosso Gerente entrará na casa às 12 horas, para examinar o imóvel.

O valor da caução de segurança será transferido para a conta corrente do hóspede, até 24 horas após o Check out.

Se a casa estiver disponível e o cliente desejar sair até às 22 horas, ao invés de às 12 horas, cobraremos uma taxa de Check-out tardio no valor de 50% da diária. Esta quantia deverá ser paga em dinheiro na entrada/Check in ou no momento da decisão de retardar o Check out.

Caso o cliente não realize o Check-out até 22 horas, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 reais..

Hóspedes Extras e Convidados diurnos

As nossas diárias contemplam até 08 hóspedes e aceitamos no máximo mais 04, sendo cobrado diária individual de R$115,00 para cada hóspede excedente.

Convidados somente serão aceitos na propriedade durante o dia e limitamos em 20 pessoas ao todo, com os hóspedes incluídos. De cada visitante será cobrado R$ 75,00, sendo a permanência permitida somente até às 20 horas, impreterivelmente. Para o caso de nos ser comunicado previamente a ida de determinado número de convidados, o valor correspondente deverá ser depositado antes do Check in, no ato da reserva juntamente com os 50% de entrada, do contrário, caso seja resolvido durante a estadia, o nosso Gerente deverá ser comunicado e o pagamento feito à ele em dinheiro e de imediato, antes da chegada dos convidados.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair da casa antes do prazo.

O Recanto de Maria Flor tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação de nossas regras, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a conexão de internet ou TV a cabo, venham a apresentar problemas técnicos de conectividade, o Recanto de Maria Flor não assume nenhuma responsabilidade resultantes destes problemas. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela casa e por todos os objetos que nela se encontram, desde itens de decoração a utensílios colocados a sua disposição.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Brasília-DF para eventuais questões jurídicas.


Política de Privacidade 

Recanto de Maria Flor tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que sua compra seja realizada com segurança.

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